ピケジカ Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Bom, gente eu não sei se isso é normal ou sei lá.Bom todo mundo sabe que, quem é original pode alterar de nick a cada 30 dias ( 1 mês ) e eu sempre alterei dia 10 Mais hoje quando eu fui tentar trocar de nick, ele pediu pra mim aguardar mais 2 dias, wtf .-.http://prntscr.com/eiac8d Achei estranho porque, isso nunca aconteceu de sla né ter que esperar 2 dias a mais pra pode alterar de nick.Isso é normal, porque eu tentei entrar em contato com a mojang e os helpers falaram "Ah não podemos fazer nada pra te ajudar é só aguardar" Resposta muito topzera .-. Se alguém souber se isso é normal , ou acontece mesmoObrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MahOliver Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Boa tarde,Como já foi respondido pela própria Mojang, você deverá aguardar o prazo.Caso passe desse prazo e você tente mudar e acontecer a mesma coisa, tente entrar em contato com eles novamente. ピケジカ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Boa tarde,Como já foi respondido pela própria Mojang, você deverá aguardar o prazo.Caso passe desse prazo e você tente mudar e acontecer a mesma coisa, tente entrar em contato com eles novamente.Sim, só que achei estranho de ter que esperar mais 2 dias, sendo que eu já poderia alterar de nick hoje ;-;Obrigado! MahOliver 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas