LeZombie Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Bom fiz essa textura a um tempo mas não liberei, então peguei ela de novo e fiz simples alterações,que no caso foram a ender,um bug da espada e mas uma coisa ai que esqueci,ta ai ---> http://www.mediafire.com/file/o59cswe8jsrz8f9/%23Ty.zip . Espero que gostem deixa um Up ou um like pra comentário subir!. @Edit:Nome da text:#Ty - Por que esse nome eu não sei - Não coloquei as prints pq deu um bug aqui no HD do pc que eu estou postando esse tópico,perdi vários arquivos :v HuppOff, SrThyaguu e ChocoNeow_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 faz texturas leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Textura G0D (Recomendo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 faz texturas leveSó o download que é meio grande,mas ela roda liso,pra vc ter uma noção as espada são 16x16, ela ta mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Textura G0D (Recomendo).Vlw p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 TopVlwww e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Up!... Obs:Só comentei pq quero ver as views Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Foi você que fez esse custom sky ? http://prntscr.com/ehkq99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Gostei! Muito bom. Parabéns e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 To com vontade de fazer uma textura pra FPS... Sei lá velho, vou baixar a tua aqui nóis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Gostei! Muito bom. Parabéns e-etop top top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Foi você que fez esse custom sky ? http://prntscr.com/ehkq99Não peguei de uma que tenho aqui,to aprendendo a mexer com o custom sky ainda,se quiser a textura que tem esse custom fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Ah textura ta foda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Vlwww genteee!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas