MrFernandu_ Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Bom muitas pessoas estão procurando um servidor de bedwars (Principalmente quem tem mine pirata) e quase não tem servidor com bedwars (Que seja portugues) então porque não adicionar no instamc? afinal tem muito hack pra eggwars e quase nenhum pra bedwars e muitas pessoas gostam de bedwars (quem não gosta de um joguinho onde vc protege sua cama?) bom é isso e se for aceito vai ser muito legal pra quem não sabe ai bedwars é como eggwars mas um pouco diferente. Aposto que essa sugestão não vai ser aceita principalmente porque os staffers são cabreros em adicionar novos mini-games o.o Quem apoia diz apoio quem não apoia não diz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin147... Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Am? como assim cara? mesmo se hack fosse especifico pra cada minigame nn ia dar nada, bedwars é mt parecido cm eggwars, nada a ver isso de hack, mas podiam colocar bedwars msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não apoioBedWars é basicamente um EggWars, mas ao invés de ovo é uma cama... mathkillerme, LytyGN_ e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Super apoio bed wars e um minigame pratico e que acaba rapido eggwars demora pakas pra acabar e ja ta meio enjoativo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathkillerme Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Não apoioBedWars é basicamente um EggWars, mas ao invés de ovo é uma cama...tambem acho, acho que eles deviam dar atençao para outros minigames diferentes ao inves de fazer um mto parecido com egg wars '-' Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathkillerme Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Super apoio bed wars e um minigame pratico e que acaba rapido eggwars demora pakas pra acabar e ja ta meio enjoativo e.eCara pra mim bed wars demora muito mais que egg wars '-' se quiser saber como acabar a partida em 10 minutos e ganhando so ve meu topico q eu ensino mas o bed wars ja e mais demorado, porem tem alguns pontos que eu apoio como: ter itens que sejam permanentes tipo toda vez q morrer vai nascer com uma pá pra nao dar tanto dano e conseguir fazer algo contra o invasor, ah e sla um full couro tbm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Pelo que vi esse mini-game é muito parecido com o EggWars, se não idêntico. Não vale a pena colocar mini-games parecidos. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas