Ir para conteúdo

MickeyMouse

Postagens Recomendadas

Olá, minha sugestão é que assim como existe o mercado agrícola e o de minérios, fosse adicionado um mercado para vender madeira. De modo com que as madeiras mais fáceis de se encontrar tenham um preço mais baixo como é o caso da madeira de carvalho e a de eucalipto e já as madeiras mais difíceis de achar como a de carvalho escuro tenham um preço mais alto.
E também acho que seria muito bom voltar com o mercado de drop de mobs, pois ultimamente esses drops não andam servindo para quase nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia ter o açougue para vender itens adquiridos com algumas spawners passivos, assim incentivaria as pessoas uparem level em pecuária (ninguém upa aquilo) mas loja de madeira não apoio.... Sobre os drops de mob bem que poderia voltar, nem que fosse 3 coins cada pack de drop, os spawners estão bem inútil pelo preço absurdo que é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia ter o açougue para vender itens adquiridos com algumas spawners passivos, assim incentivaria as pessoas uparem level em pecuária (ninguém upa aquilo) mas loja de madeira não apoio.... Sobre os drops de mob bem que poderia voltar, nem que fosse 3 coins cada pack de drop, os spawners estão bem inútil pelo preço absurdo que é

Realmente parei para pensar quanto a loja de madeiras e realmente não é necessário, já quanto aos drops realmente os spawners estão bem caros valendo pouco a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As madeiras, como foi dito acima, podem ser vendidas no /mercado.
Os mobspawners não estão inúteis, visto que também dropam esmeraldas e aumenta a chance de mini boss. Pelo menos no momento não iremos retornar com os drops, visto que anteriormente ao reset o caos do money em excesso veio com a ajuda deles.

 

Sugestão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...