CraftRAZERYou_ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Nick : CounterHack Print : http://prntscr.com/egu99b Vídeo : (Me fez suspeito o jeito que ele continuava combando os players) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Pra saber se o cara tá de macro é só pedindo tela parceiro Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CraftRAZERYou_ Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 '-'Mas agora q já postei vou ver oq os staff do minigames vão falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathkillerme Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 eu acho que pela print seria tipo assumir uso de mods nao permitidos sla '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Geralmente Quem Usa Macro Bate um Pouco Mais De longe E Dá Pra perceber.Acho Que O Player Não Estava De Macro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Mano, na hora me confundi macro com jitter click, namoral vei se tivesse de macro os click seria tao rápido.... se quiser ate gravo jogando e clicando >-<Mano eu combo do jeito q quero ja q isso e choro kkkkkkkk..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Mano, na hora me confundi macro com jitter click, namoral vei se tivesse de macro os click seria tao rápido.... se quiser ate gravo jogando e clicando >-<Mano eu combo do jeito q quero ja q isso e choro kkkkkkkk.....Grava o vídeo vc clicando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Grava seu Jitter Ae :lol: Beleza kskskks, só falta uma web pra gravar :2764: .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Tópico fechado! Espere um responsável pela área responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 O jogador disse que o mouse dele tinha macro, não que ele usava o macro. Caso o jogador insista em citar isso como justificativa por se bom ou algo do tipo, será devidamente punido. Obrigada por denunciar. ;)Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas