Skoolzx Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu estava jogando SkyWars no mapa que spawna com um Full Dima e tals... Quando cheguei no first todos me focaram, até ai de boa. Só que eles ficavam parado um do lado do outro matando eu e os outros , fizeram time de 3 e isso deixa muito puto. Chega de enrolar , seria legal colocar uma regra que proibisse time de 3+ , assim deixando a punição com ban de 120 minutos pra cada pessoa... Sei que é legal jogar em grupo/time , mas de 3 ? De 3 já é sacanagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Em 03/09/2015 at 20:37, Yuu disse: Desnecessáriodemais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Se vocês acham ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Acho que não colaria essa de dar ban em quem gosta de fazer time, pois alguns players gostam de fazer time de 4 ou mais, só fosse em toda partida time de 3 ou 4, ai sim poderia dar ban, mas é meio difícil achar um time enorme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Seria mas fácil se inventassem o Team skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Em 03/09/2015 at 20:37, Yuu disse: Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Em 03/09/2015 at 20:41, Vinicius Gouveia disse: Acho que não colaria essa de dar ban em quem gosta de fazer time, pois alguns players gostam de fazer time de 4 ou mais, só fosse em toda partida time de 3 ou 4, ai sim poderia dar ban, mas é meio difícil achar um time enorme.Neste ponto concordo , mas quem sabe só um aviso depois um ban menor ? Sei lá... Em 03/09/2015 at 20:48, NeroDMC_ disse: Seria mas fácil se inventassem o Team skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Desnecessario NÃO Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 agr q eu li, pau no cu do first Jinryou e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Cara sem punição mas poderia ter um plugin ou um estilo diferente pra não ter time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadPoolBr_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Totalmente desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Em 03/09/2015 at 20:51, Andre1711 disse: Desnecessario NÃO Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ele é desnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Desnecessário, mas poderia ter um Sky Wars de time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não apoio. É só você ser mais esperto do que todos do time juntos que você consegue :D . Em 03/09/2015 at 20:48, NeroDMC_ disse: Seria mas fácil se inventassem o Team skywars Em 03/09/2015 at 21:32, Luupz_ disse: Desnecessário, mas poderia ter um Sky Wars de timeNo. Just no... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Olá, Skoolzx, Vou ser direto: Não há possibilidade nenhuma de uma regra desse tipo ser adicionada. O foco do servidor, acima de tudo, é a diversão dos jogadores que ali jogam, e isso inclui socialização entre jogadores, times entre eles, jogar com amigos e fazer rixa e/ou dupla, trio com eles, etc... tudo isso é legal... e seria vergonhoso um servidor que dê punição por esse tipo de coisa. Sei que em certos momentos alguns jogadores podem dar "rage" por morrerem por alguma dupla, etc... só que é só ignorar, evitar confusão e continuar com o jogo. Você optou por jogar de uma maneira solo, e enfrentar times sem ter ajuda alguma é a consequência disso. Sugestão Negada!Tópico Fechado. Luan, Arthur, Feenix_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas