iPixeeeLz Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Essa e minha primeira denuncia a hack com tela entaum...Ta uma boixta ;-;ABAIXE O VOLUMEEEEEEE PFV E CUIDADONick: juan_br_br Eu peguei tela desse cara...Eu juro que nao quis me passar por staff...So queria ver a tela dele, e nao quis de jeito nenhum me passar por staff PS: Realmente foi desse cara que peguei tela Motivo: Usou hask no sv :o Provas (Video): https://youtu.be/jRCStKobDGQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 COMAZIN MEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Olá, HeyCraatzA Staff do InstaMC não aceita o skype como uma prova de banimento, para evitar enganações.Caso tenha provas in-game de que o jogador está de hacker, faça outro tópico.Denuncia Negada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas