LeeDerp Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Bom gente, minha sugestão é baseada nas coisas que todos nós passamos e muito no eggwars. Sempre que vamos jogar temos aquela ''confusão'' das pessoas que preferem defender e das pessoas que querem atacar.Pensando nisso, tive uma ideia que iria diminuir bastante esses transtornos, que de fato ninguém gosta.A minha sugestão é a seguinte: Criação de ''classes'' no eggwars, que a pessoa deveria escolher antes da partida iniciar. (opcional) As classes seriam: *Guerreiro: +Dano físico causado, x1 Espada de madeira (no mínimo 1, no máximo 3 no time) responsável por atacar*Defensor: -Dano recebido, x10 argilas de início (no mínimo 1, no máximo 2 no time) responsável por defender o ovo da equipe*Sniper/Arqueiro +Dano com arcos (Opcional, com no máximo 1 no time) responsável por impedir a entrada de inimigos na base -Oque isso mudaria no servidor?Isso deixaria a organização do minigame bem maior e evitaria muitos conflitos entre jogadores. ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 A resistência do ovo poderia ser maior .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 UP <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeDerp Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 A resistência do ovo poderia ser maior .-Acho melhor não, o eggwars sempre é assim.Se preferir por mais resistência, tem o ultra skywars que o ''ovo'' tem mais vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 APOIO! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 A resistência do ovo poderia ser maior .-Sdds da época que tinha que quebrar o ovo com picareta ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas