NerdJMS Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Nick: SraChocolate_BRNão foi em um momento de rage, um xingamente do nada '-' http://imgur.com/a/AnD6Y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Foi bem leve :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdJMS Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Foi bem leve :/Ata, de boa então, mas deixa eu te pergunta, acusar um player de roubo sem provas da ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Ata, de boa então, mas deixa eu te pergunta, acusar um player de roubo sem provas da ban? Se ele não tiver provas que você roubou e vir para o fórum denunciar, a denuncia acaba negada.@Topic:O que ela falou é considerado leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NerdJMS Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Se ele não tiver provas que você roubou e vir para o fórum denunciar, a denuncia acaba negada.@Topic:O que ela falou é considerado leve. É pq uma player veio na minha casa, ai eu matei ela dentro de casa, e peguei os itens, ai ela ta falando que eu roubei, sendo que ela pulou dentro de casa pq quis '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 ▸ Ofensa: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição. Ofensa considerada leve.Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas