az. Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Eu estava jogando uma partida de Skywars com os amigos eu morri para o ADMIN Blueew_ fiquei com raivae xinguei um palavrão (vai tomar no c*) o Blueew_ me alertou sobre o ban , porque ele achou que eu estava me referindo a (ele de jeito nenhum) e eu ainda disse que eu não tinha dito aquilo pra ofender ele . E se eu o ofendi foram duas veses (se contar que eu não estava ofendendo ninguém ) era pra eu ser banido por 10080 minutos, (e eu repito novamente que eu não estava ofendendo ninguém e que eu me lembre nas regras está escrito que após morrer o player não sera punido por citar palavras de baixo calão , não que eu esteja usando esse trecho das regras como desban e que eu não estou me aproveitando disso. Dia do Ban :03/03/2017 Não tenho prints de nada porque eu pensei que não seria banido para sempre e sim por 10080 minutos Quero meu ban de 10080 minutos pelo menos :/ por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Meu nick :az0455lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Mds az '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 que foi trivaguh ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não Precisava Xingar Abiguinho ''az0455lindu'' .-. Eu Tento Lembra em Alguma Coisa Feliz Pra não Dar Rage q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Olá, Ariel_Mesmo não tendo a intenção de se referir a mim, você falou diretamente para mim, e usou uma ofensa muito pesada, em que já poderia lhe punir.Assim, te dei um alerta, e você continuou usando palavras de baixo calão, novamente se referindo a mim.Veja nas regras:▸ Ofensa: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição. Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.Quanto ao banimento ser vitalicio, você já havia outros dois banimentos em seu histórico, que fez com que o banimento fosse permanente, como há nas regras.Mais respeito com a staff/Ofensa a staff: 10080 | VitalícioProvas do banimento: http://prnt.sc/eh8xet / http://prnt.sc/eh8xriRevisão Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas