GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 queria um halloween ai eu vou está de foxy '-' pq é a minha skin tenho duas de um coala e do foxy pq n faz sentido o nick ''-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 dlc de Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 queria um halloween ai eu vou está de foxy '-' pq é a minha skin tenho duas de um coala e do foxy pq n faz sentido o nick ''-'' rsrsrs quem nunca usou skin diferente do nick? e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Up up up up altas aventuras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu acho desnecessário, pois o servidor agora tem uma opção de você mesmo pode fazer a skin que você desejar! http://i.imgur.com/L2LWpxd.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Mano mas tem q ter vote coins '-' por skin se vc gosta de coelho e for pirata espera até a páscoa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Up alguém da staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Alguém da staff pode ver pq já faz mt tempo q esse tópico está parado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Seria legal mas no momento acho que o foco da staff é o survival.Provável que eles encerrem o projeto do Survival para depois decidirem se irão acrescentar esta sugestão. Só aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 '------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 -----------------------------Tópico esquecido----------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 -----------------------------Tópico esquecido----------------------------- Você ressuscitou o tópico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá Coala_Foxy, Ótima sugestão, porém existe alguns problemas na qual impossibilitam ela ser aceita, por exemplo: Se adicionassemos a sugestão,iria vir vários pedidos para adicionar skin's,e quem pode adicionar as skin's são a SubDireção e superiores, ou seja, ficaria muito puxado para eles devido a quantia de pedidos. Caso queiram colocar skin's de dias especiais (Halloween,natal,páscoa,etc...), clique AQUI, nesse site vocês podem colocar as skin's que vocês desejam. Sugestão NEGADA! AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas