LuuKas Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Nicks: Clara_FG e MoonLith Motivo: Flood Provas: http://imgur.com/a/kq9IA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoonLith Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Namoral vey era só brinks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuKas Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Nao obedeceu, printo mesmo, nao leu as regras? é melhor ler porque ninguém tem a obrigaçao de ser bonzinho, ou maldoso. Cada um cuida da sua vida, e eu cuido da minha, cada um tem seus direitos e a vontade de postar é minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Flood gera banimento, mesmo sendo brincadeira '-'Da próxima vez de brincar leias as regras do sv :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas