yFeeh Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Provas > https://youtu.be/gvPqm0mlOsg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 ► Padrão para criar denúncias ◄ Como fazer uma denúncia? Para facilitar o trabalho da staff, pedimos que em cada denúncia seja seguido o seguinte padrão: ▸ Motivo: Aqui você explica qual regra foi descumprida. ▸ Nick do infrator: Aqui você escreve o nick do player que você está denunciando. ▸ Provas (em vídeo ou print): Aqui você coloca a imagem ou vídeo provando que o player descumpriu as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 ► Padrão para criar denúncias ◄ Como fazer uma denúncia? Para facilitar o trabalho da staff, pedimos que em cada denúncia seja seguido o seguinte padrão: ▸ Motivo: Aqui você explica qual regra foi descumprida. ▸ Nick do infrator: Aqui você escreve o nick do player que você está denunciando. ▸ Provas (em vídeo ou print): Aqui você coloca a imagem ou vídeo provando que o player descumpriu as regras.Eu sei não precisa me ensinar . ;) Anjoh, Pandoraah e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Os jogadores não serão punidos pois só tinha esses 3 players vivos, eles poderiam ter se acertado entre si para não fazer o pvp naquela hora para a life deles encher, trocar a armadura ou coisa do gênero. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas