biel_dantas Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Como o cara ganha um evento que nem começou? hack? ou bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 https://youtu.be/mK7NZtBxcVU . Como ja disse no seu tell e chat global, entrei no evento e fui teleportado pro Spawn, quando cheguei ao spawn vi no chat que havia ganhado, bug. Não sei como esse bug aconteceu e vou repetir mais uma vez EU NÃO O PROVOQUEI então para vcs (Foi mais de um que ficou falando isso) pararem de mimimi ta ai o video de minha pessoa jogando todos os baús fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Oushii da dando bug '-' Eu peguei os itens no Carteiro e joguei na lava, foi no Factions pro drop cai do sv e quando fui olhar os itens tava no carteiro dnv '-'Algum staff poderia me orientar in-game ao oq fazer ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 é bug miguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 É um bug que até onde vi já aconteceu várias vezes, então ele não teve culpa de ter ganhado o evento. (Obs: O mesmo já até jogou os itens obtidos no evento na lava.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Oushii da dando bug '-' Eu peguei os itens no Carteiro e joguei na lava, foi no Factions pro drop cai do sv e quando fui olhar os itens tava no carteiro dnv '-'Algum staff poderia me orientar in-game ao oq fazer ? '-' Sorry esqueci de marcar como Lida, e não vi que não dava para retirar os itens pois ja haviam sido pegados, desculpa pelo erro :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Cara, é bug do próprio evento '-'Nem sei pra que criar um tópicoDevia escutar o que ele tinha pra dizer antesDo que criar um tópico sem saber o que houve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireehsz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 É Um Bug Mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 O player em questão não está com programas ilegais, isso é um bug do próprio evento, em breve o mesmo será arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas