iPixeeeLz Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Adicione uma exceção do Java no firewall do Windows, deve resolver Tentei N deu certo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IdateOrca_ Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Tentei N deu certo ;-; osh ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Cara, acho melhor tentar se conectar por outro pc. Se der certo, o problema é o pc, se não der, o problema é a conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 OXII COMPRA UM ROTEADOR UEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Sabe o que você faz ? Formata o Pc, duvido não fucionar, se não dé certo, compra outro pc. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Bom, resumindo Podem colocar alguma tag q esse negocio feche EU NAO CONSEGUI...Podem fechar esse topico -.-Mas mt obrigado a tds, vou continuar tentando resolver...Mas mt obrigado a todos que queriam me ajudar, vlw msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Bom, resumindo Podem colocar alguma tag q esse negocio feche EU NAO CONSEGUI...Podem fechar esse topico -.-Mas mt obrigado a tds, vou continuar tentando resolver...Mas mt obrigado a todos que queriam me ajudar, vlw msmFormata o pc, fazendo backup só das coisas importantes (o minecraft não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Bom, resumindo Podem colocar alguma tag q esse negocio feche EU NAO CONSEGUI...Podem fechar esse topico -.-Mas mt obrigado a tds, vou continuar tentando resolver...Mas mt obrigado a todos que queriam me ajudar, vlw msmOlá.Bom, ao seu pedido estarei fechando esse tópico.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas