iPixeeeLz Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Eae galera sortuda que tem minecraft original e joga de boa...Blz ??? Entaum, neste tópico vou falar uma coisa que me atormenta a MESES...Bom, eu comprei meu minecraft original, e quando comprei ele não estava funcionando mas dai resolveu sozinho, mas esses meses quando eu fui FINALMENTE testar meu minecraft original 1: ELE NAO ENTRA EM SV NENHUM!!! Fica la carregando INFINITAMENTE o servidor, e nao e minha net, pois no launcher de minecraft pirata o servidor funciona normalmente... Eu espero REALMENTE que algum que saiba como resolver essa PORCARIA me ajude...Eu realmente quero jogar no mine ori ;-; Aq ta a print: http://prnt.sc/eewqwk Nixtrendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everyday Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Bom isso nunca aconteceu comigo, mais tenta apagar a sua .minecraftSe isso não funcionar, entre no site da mojang e clique no help cria uma conta lá, e explica o que ta acontecendo que eles vão te ajudar(Eles só falam em inglês claro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Bom isso nunca aconteceu comigo, mais tenta apagar a sua .minecraftSe isso não funcionar, entre no site da mojang e clique no help cria uma conta lá, e explica o que ta acontecendo que eles vão te ajudar(Eles só falam em inglês claro)Bom, muito obrigado...Vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Bom, muito obrigado...Vou tentarEu nao sei como fazer isso ae de criar uma conta la no help... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Já usou MC LEAKS? Se já usou, tenta abrir, clicar no botão "MOJANG", e depois EXCLUIR todos os arquivos que tenham "MCLEAKS" em alguma parte dele... ou até excluir o launcher pirata... Eu usei MC LEAKS e tive que excluir quando comprei original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Já usou MC LEAKS? Se já usou, tenta abrir, clicar no botão "MOJANG", e depois EXCLUIR todos os arquivos que tenham "MCLEAKS" em alguma parte dele... ou até excluir o launcher pirata... Eu usei MC LEAKS e tive que excluir quando comprei original.Eu ja tentei...Mas como faz muito tempo eu nem usei o APLICATIVO do MC LEAKS, eu nao instalei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe3667_ Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Cara onde você comprou esta conta de minecraft "original"? kkkk e outra que sistema operacional e esse ai? Vai ver e ele! Rlx ja aconteceu isso cmg se quiser ajuda pega meu skype no meu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBarbossa Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Você comprou o minecraft original por qual site? O certo é na minecraft.net , é o site OFICIAL do minecraft.As vezes isso acontece cmg eu clico em "Cancel" espero um pouco na tela inicial (1 minuto ou mais) e volto, tente tbm usar "Refresh" para atualizar e tenta tbm colocar em "Direct Connect" o IP do insta mc! :lol: Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Confira se o firewall do windows não está bloqueando a conexão. Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Cara onde você comprou esta conta de minecraft "original"? kkkk e outra que sistema operacional e esse ai? Vai ver e ele! Rlx ja aconteceu isso cmg se quiser ajuda pega meu skype no meu perfil.Eu comprei no Minecraft.net, eu uso sistema operacinal 32 bits, Windows 7 Ultimate Você comprou o minecraft original por qual site? O certo é na minecraft.net , é o site OFICIAL do minecraft.As vezes isso acontece cmg eu clico em "Cancel" espero um pouco na tela inicial (1 minuto ou mais) e volto, tente tbm usar "Refresh" para atualizar e tenta tbm colocar em "Direct Connect" o IP do insta mc! :lol: Espero ter ajudado Eu comprei pelo Minecraft.net, vou tentar esse cancel e ir em Direct ConnectConfira se o firewall do windows não está bloqueando a conexão.Ta bom Qualquer resultado posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 N A D A ;-; Mesmo fazendo tudo isso acima nao deu NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Eu ja tentei...Mas como faz muito tempo eu nem usei o APLICATIVO do MC LEAKS, eu nao instalei...É cara, sinto muito mas acho que a solução seria apagar a .minecraft, desinstalar completamente o launcher e reinstalar... Ou talvez mudar o nick no site da mojang. PS: Reinstalar o mine poderia consertar qualquer problema nos códigos, como estar offline. Atualização: Se não quiser perder suas coisas, tente a opção "repair" no instalador do minecraft, você pode baixar ele denovo no site oficial. Isso vai reparar quaisquer erros na instalação, espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 É cara, sinto muito mas acho que a solução seria apagar a .minecraft, desinstalar completamente o launcher e reinstalar... Ou talvez mudar o nick no site da mojang. PS: Reinstalar o mine poderia consertar qualquer problema nos códigos, como estar offline. Atualização: Se não quiser perder suas coisas, tente a opção "repair" no instalador do minecraft, você pode baixar ele denovo no site oficial. Isso vai reparar quaisquer erros na instalação, espero que ajude.Eu posso tipo tirar a pasta .minecraft da %appdata%? Irá funcionar do msm jeito ao inves de exclui-la completamente?? Mas realmente muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Tenta abilitar o Java e o firewall para para o minecraft original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Tenta abilitar o Java e o firewall para para o minecraft original.N entendi n ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathkillerme Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 amigo tava acontecendo um bug recentemente comigo nao sei e e o seu caso, eu mudei de nick um pouco antes de o launcher do minecraft atualizar fiquei um tempao tentando ver oq resolvia dae eu tentei deslogar e logar e funcionou o erro que dava era not authenticated with minecraft.net e eu sou original '-' era pq como mudei de nick minha conta ainda estava com o nick antigo dae considerava como mine piratao, tenta fazer isso e se nao funcionar ve se vc ta usando a versao certa do minecraft pq eles atualizaram :) espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Mano tenta resetar o modem, isso tava dando cmg desde ontem falando serio ai eu com raiva resetei meu modem e funfo e tambem um aviso se tu reseta o modem e nao sabe nada disso de configura a rede ver video no yt pq e um poco complicado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Galera realmente ainda nao tentei nada mas realmente agradeço a todos voces que estao tentando me ajudar...Muito obrg msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 amigo tava acontecendo um bug recentemente comigo nao sei e e o seu caso, eu mudei de nick um pouco antes de o launcher do minecraft atualizar fiquei um tempao tentando ver oq resolvia dae eu tentei deslogar e logar e funcionou o erro que dava era not authenticated with minecraft.net e eu sou original '-' era pq como mudei de nick minha conta ainda estava com o nick antigo dae considerava como mine piratao, tenta fazer isso e se nao funcionar ve se vc ta usando a versao certa do minecraft pq eles atualizaram :) espero ter ajudadoO meu problema nao e o not authenticated with minecraft.net Mas eu vou tentar obrPS: E eu realmente mudei de nick antes do launcher do mine ori atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Me desculpe glr mas esqueci de outra especificaçao: Meu Pc nao e diretamente conectado no roteador, eu preciso de Vinculo USB (Q o celular compartilha internet para um pc com um cabo USB) Me desculpe se isso muda alguma coisa ;o; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Me desculpe glr mas esqueci de outra especificaçao: Meu Pc nao e diretamente conectado no roteador, eu preciso de Vinculo USB (Q o celular compartilha internet para um pc com um cabo USB) Me desculpe se isso muda alguma coisa ;o;Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro. Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugooow Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 kk eae men, é só no teu pc que fica assim ou já tentou logar por outro pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro. Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores.Eu ja tentei reparar, Mas vou tentar dnv...Vlwkk eae men, é só no teu pc que fica assim ou já tentou logar por outro pc?Mano eu nunca tentei logar em outro pc man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro. Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores.Cara, tentei repair, desativei o Firewall, E N A D A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IdateOrca_ Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Adicione uma exceção do Java no firewall do Windows, deve resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas