Ir para conteúdo

NEGADO Inovar

zHeroStyle

Postagens Recomendadas

Bom creio eu que todos acham ridiculo quando tem Hack na partida , so que infelizmente essa praga e em todo lugar , então eu sugiro o combando de kick que resultaria na expulsão do meliante , porem eu aconselho que se for implantado que seja primeiro so para os vips por que pode virar zona de não gostar do coleguinha ne e tentar o kick nele , para que isso não aconteça tem punição para quem "abusar"  que seria o Ban da escolha de vocês 
Em minha opnião isso resultaria nas seguintes coisas 

- Menos hackers atrapalhando a jogabilidade e o desenvolvimento do servidor

- Trabalho de STAFFS que tambem são humanos e tem vida social e não estão 100% online facilitaria bastante 

- Tenho certeza que esse diferencia tornaria o servidor mais apto a ter Players novos .

BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° se for só pra VIP, adiantaria de que? se não tiver VIPs na partida seria a mesma coisa que a ausência de um staff.

2° Viraria bagunça mesmo pra VIPs =/ como você mesmo disse "staffs são humanos", VIPs e não VIPs também são.

3° o servidor já tem um "bip" de hacker (segundo a ex coordenadora Raissa_) e os staffs são alertados sobre tal hacker.

4° Seria um comando que não deve ser dado a qualquer um, e isso atrapalharia a staff.

5° Se um player é bom em PvP, por esse motivo ele seria kickado? por você ACHAR que ele é hacker?

Fora inúmeros conflitos que causaria. Não apoio

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Já temos um comando parecido com isso, mas apenas administradores tem acesso à ele. Dar esse comando para jogadores (vips ou não vips) poderia resultar em muitos problemas, jogadores sendo kick por brincadeiras, jogadores que acham que são hackers sendo kick injustamente, etc.

Portanto, sugestão negada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...