Pekenu Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Olá pessoal do fórum, espero que esta sugestão ajude... Minha sugestão é negar todas as sugestões do Fórum e do setor MiniGames (o mesmo que fizeram no KoM & EpicSurvival) para manter mais organizado, assim os jogadores poderá refazer suas sugestões para os Staffers analisar com calma e logo dar uma resposta. E as sugestões aceitas que ainda não foram implementadas no servidor, os staffs poderia revisar.Sugestão que seja viável para o servidor, repassar para a equipe de desenvolvedores, a equipe junta uma certa quantidade de sugestões boas que os jogadores criaram e aplicar no servidor.(sugestões analisadas por Administradores e Coordenadores) Pôr em prática mapas construídos por jogadores do Build que seja viável para o servidor.(modificar alguns, caso precise) Acho que já chegou a hora de agir Deem sugestões, opiniões, críticas etc etc etc... explícitas e breves para dar idéias ao servidor.Apoia? Não sei se isso vai ajudar ou se vai ter a colaboração de todos, mas não custa tentar. http://i.imgur.com/GAQu5Sn.gif Deixe seu comentário http://i.imgur.com/GAQu5Sn.gif zGab, BaN_PoSeiDoN, ChocoNeow_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Apoio lindu >.< Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Claro que apoio,está na hora de começar a agir!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Apoio Existe solução para tudo!!Menos minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Apoiaduh sinho capitão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Apoio Existe solução para tudo!!Menos minha vida. Nosa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Apoio, aliás tem muitas sugestões boas que deveriam ser revistas :/ essa parte do fórum tá esquecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Apoiooooo, óbvio... Tá muito esquecido essa parte do fórum... Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Já estou fazendo isso na área Geral de sugestões.Obrigado pela sugestão. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas