Diogo_games_br Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 olá players, eu sugiro o mini-game de KitPvP para o instaMC Network ñ/ sei fazer textão mas ta ai a minha sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 kkkk Melhor post kkkkk , olha eu apoio porem leva tempo para desenvolver isso . AAH MAIS E SO PEGAR KIT PVP DE OUTRO SERVIDOR E COPIAR AQUISo quem e do InstaMC a muito tempo sabe que , não copiamos e sim inovamos , tanto que nosso egg wars e diferente dos de outro servidor(AH MAIS E POUCA COISA) mais e as pequenas coisas que diferenciam :* Então tendo esse debate comigo mesmo EU APOIO Sua Sugestão Diogo_games_br e ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Eu Apoio!, As vezes tu quer treinar um PVPzinho ou Tirar x1 com alguém e tem que ir pra outro server, Muito chato isso. :1f621: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 kkkk Melhor post kkkkk , olha eu apoio porem leva tempo para desenvolver isso . AAH MAIS E SO PEGAR KIT PVP DE OUTRO SERVIDOR E COPIAR AQUISo quem e do InstaMC a muito tempo sabe que , não copiamos e sim inovamos , tanto que nosso egg wars e diferente dos de outro servidor(AH MAIS E POUCA COISA) mais e as pequenas coisas que diferenciam :* Então tendo esse debate comigo mesmo EU APOIO Sua Sugestão Que debate hein kkkk é vc msm hero? 👀 É uma boa...apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 O InstaMC procura inovar cada vez mais em seus Mini-Games, e o próprio KitPvP, já é um Mini-Game bem antigo.Não veríamos inovação ao colocar este tipo de Game.Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas