az. Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Eu postei um tópico antes sem querer e não sei como apaga desconsiderem aquele outro por favor @#&%. Eu iria pedir que considerassem a expressão Ez como ofensa porque o player que é chamado de Ez se revolta porque não quer ser chamado de fácil acaba causando mais brigas . Outro pedido é que fizessem o Mini-Game Murder no Insta (se n for muito encomodo) mas se não der de deem alguma expectativa de qual Mini-Game vocês adicionarão futuramente no Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 ué Você Tá Flodando meu amigo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Novamente, tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Ez é só uma expressão de mostrar que foi/é fácil matar o player, não é uma ofensa, acho essa sugestão inutil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas