Ir para conteúdo

NEGADO {Sugestão}Loja Negra!


DoonJ

Postagens Recomendadas

Olá,Tive Pensando em uma ideia e quero dar essa sugestão aqui,como todos sabem,quando você mata um player ele dropa sua cabeça certo??E essas cabeças não tem utilidade nenhuma,então pensei em criarem um villager que troca as cabeças por itens bons!!!Ele Venderia esses itens: 

 

Elmo De Diamante P4:64 Cabeças De Players

 

Peitoral De Diamante P4:100 Cabeças De Players

 

Calça De Diamante P4:100 Cabeças De Players                       

 

Bota De Diamante P4:64 Cabeças De Players                    

 

64 Maçãs Do Capiroto:500 Cabeças De Players

 

Espada De Diamante Afiação 5 Inquebravel 3 e Aspecto Flamejante 2:256 Cabeças De Players

 

1 Baú Especial:300 Cabeças De Players

 

1 Baú Misterioso:100 Cabeças De Players

 

Picareta De Diamante Eficiência 5 Inquebrável 3 e Fortuna 3:256 Cabeças De Players

 

Machado De Diamante Eficiência 5 Inquebrável 3 e Fortuna 3:256 Cabeças De Players

 

Pá De Diamante Eficiência 5 Inquebrável 3 e Toque Suave 1:256 Cabeças De Players

 

64 Maçãs Douradas:64 Cabeças De Players

 

{Preços e Itens Poderão Ser Alterados Pelos Staff's!!!}

Editado por StrangerG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que a sugestão ia ser assim:

 

'Ter um villager com o nome Loja Negra, onde o jogador poderia vender crânios de players por coins.'

 

Sua sugestão eu não apoio.

 

Foi só um exemplo, Noix dois sabemos que a staff raramente não faz alterações nas sugestões aceitas =) Lindaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não apoio !

 

Pelo mesmo motivo que o Pedro, é só você pedir pra um 1 amigo e ficar no minerar matando eles.E seria muito fácil pra alguém nível 100 de combate pegar, pq ele só vai ficar matando ele e pegando a cabeça sem parar e em menos de 5 minutos já iria estar com mais de 50 cabeças '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio !

 

Pelo mesmo motivo que o Pedro, é só você pedir pra um 1 amigo e ficar no minerar matando eles.E seria muito fácil pra alguém nível 100 de combate pegar, pq ele só vai ficar matando ele e pegando a cabeça sem parar e em menos de 5 minutos já iria estar com mais de 50 cabeças '-' 

ia fala a mesma coisa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa.

Como a pessoa ia guardar 500 cabeças no inv ? ( 64 capirotos ). Como todos sabem a conta original dropa cabeça com skin e não junta com outras o que resulta em slots separados e não iria ter como ficar com 500 cabeças de player no inventário...

Acho que só iria dar certo se tirassem o plugin das cabeças com skin e todas virassem de steve/alex para dar certo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...