DoonJ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 (editado) Olá,Tive Pensando em uma ideia e quero dar essa sugestão aqui,como todos sabem,quando você mata um player ele dropa sua cabeça certo??E essas cabeças não tem utilidade nenhuma,então pensei em criarem um villager que troca as cabeças por itens bons!!!Ele Venderia esses itens: Elmo De Diamante P4:64 Cabeças De Players Peitoral De Diamante P4:100 Cabeças De Players Calça De Diamante P4:100 Cabeças De Players Bota De Diamante P4:64 Cabeças De Players 64 Maçãs Do Capiroto:500 Cabeças De Players Espada De Diamante Afiação 5 Inquebravel 3 e Aspecto Flamejante 2:256 Cabeças De Players 1 Baú Especial:300 Cabeças De Players 1 Baú Misterioso:100 Cabeças De Players Picareta De Diamante Eficiência 5 Inquebrável 3 e Fortuna 3:256 Cabeças De Players Machado De Diamante Eficiência 5 Inquebrável 3 e Fortuna 3:256 Cabeças De Players Pá De Diamante Eficiência 5 Inquebrável 3 e Toque Suave 1:256 Cabeças De Players 64 Maçãs Douradas:64 Cabeças De Players {Preços e Itens Poderão Ser Alterados Pelos Staff's!!!} Editado Março 1, 2017 por StrangerG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Acho desnecessário e sem sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu apoio, realmente não tem o que fazer com a cabeça de players não muito conhecidos no servidor, Além de ser inovador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu pensei que a sugestão ia ser assim: 'Ter um villager com o nome Loja Negra, onde o jogador poderia vender crânios de players por coins.' Sua sugestão eu não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonLuix Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Apoio !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Eu pensei que a sugestão ia ser assim: 'Ter um villager com o nome Loja Negra, onde o jogador poderia vender crânios de players por coins.' Sua sugestão eu não apoio. Foi só um exemplo, Noix dois sabemos que a staff raramente não faz alterações nas sugestões aceitas =) Lindaum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Não é difícil pegar cabeças, é só pedir para seu amiguinho ir no /minerar e ficar matando ele infinitamente. Eu prefiro minha sugestão do açougue :)Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 1. Não apoio!2. Não apoio!3. Também não apoio!4. desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Não apoio.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Não apoio ! Pelo mesmo motivo que o Pedro, é só você pedir pra um 1 amigo e ficar no minerar matando eles.E seria muito fácil pra alguém nível 100 de combate pegar, pq ele só vai ficar matando ele e pegando a cabeça sem parar e em menos de 5 minutos já iria estar com mais de 50 cabeças '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Não apoio ! Pelo mesmo motivo que o Pedro, é só você pedir pra um 1 amigo e ficar no minerar matando eles.E seria muito fácil pra alguém nível 100 de combate pegar, pq ele só vai ficar matando ele e pegando a cabeça sem parar e em menos de 5 minutos já iria estar com mais de 50 cabeças '-' ia fala a mesma coisa ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 E mais uma coisa.Como a pessoa ia guardar 500 cabeças no inv ? ( 64 capirotos ). Como todos sabem a conta original dropa cabeça com skin e não junta com outras o que resulta em slots separados e não iria ter como ficar com 500 cabeças de player no inventário...Acho que só iria dar certo se tirassem o plugin das cabeças com skin e todas virassem de steve/alex para dar certo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Tipo eu acharia ate legal mais Itens p4's seriam Ops demais,deveriam ser itens mais Fracos e as cabeças Tinham que ser mais por que vc da /minerar fica matando um cara ai ja pode ir la trocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Inovador? Eu jogo num server que tem o mesmo sistema '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maryzinha_ Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Inovador? Eu jogo num server que tem o mesmo sistema '-' INOVADOR PRO SERVER !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Trocar cabeças de players por itens ''op'' demais seria bem desnecessário e sem sentido. Sugestão negada. Sliminho, Doryna_Evil, TiaKawaii_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas