MAWEB556 Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 -Brincadeira- A brincadeira é assim eu vou falar uma palavra que tem em uma musica e voce vai tem que falar alguma musica que tem essa palavra ! demonstração Amor: Amor ficar sosinho ta Caaoouu Ai voce fala uma palavra para o proximo falar a musica que tem essa palavra :D Palavra: Hoje ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Por isso hoje eu acordeiCom uma vontade danadaDe mandar flores ao delegadoDe bater na porta do vizinho Música: Próximo:Carnaval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ê, é CarnavalÊ, é CarnavalÔ, é Carnaval, quero água pra beberÊ, é CarnavalÊ, é CarnavalÔ, é Carnaval, pra gente sobreviver Musica : https://youtu.be/IOJA94NaV0w Palavra: Propaganda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas