Drowleed Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Concordo sobre os diretores , mais creio eu que mapa e o que não falta por que vejo todos os dias o trabalho incrivel que muitos fazem no build principalmente meu amigo Ruan que não sai de la,Mapa tem o que não tem e atenção devida ao servidor !tbm disse tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 InstaMC não vai falir amigo , pelo menos não se tiver mais atenção em relação a certas coisas , falhas todo lugar tem , nao venha dizer que a um lugar impenetrável ou alguem imortal por que para o bem existir precisa do mal e assim sempre sera , a diferença e que temos todos momentos e o momento de "crise" ataca tudo e todos assim como o de abundancia tambem , tudo tem seu devido tempo , e se esse servidor vir a falir não vai ser por falta de digamos incompetência mais sim por falta de insentivo , atenção , motivação , apoio . Então invés de sair julgando e falando somente o que quer , faça um favor e faça uma critica construtiva e produtiva para que o InstaMC note seu erro e tente preencher essa lacuna que você tanto julga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Realmente, o Insta está falindo! Não adicionam nada de novo, nem mapas. Até ''Kitei'' por causa disso, sem falar no factions que nunca via moderador, admin online! Saudades do tempo que se preocupavam com o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Primeiro: Eu não citei nomes (Não quis puxar briga nenhuma só dei minha opinião).Segundo: De “Staff Incompetente” são só alguns que realmente não fazem nada e querem ter moral. Admiro muito o trabalho do @Tiaguu_, @Elfss e @NattyAngel_ e vou sentir saudades.Vou quitar do fórum pq até corrigir um staff é motivo pra alerta.bjs. NattyAngel_, Pekenu e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Primeiro: Eu não citei nomes (Não quis puxar briga nenhuma só dei minha opinião).Segundo: De “Staff Incompetente” são só alguns que realmente não fazem nada e querem ter moral. Admiro muito o trabalho do @Tiaguu_, @Elfss e @NattyAngel_ e vou sentir saudades.Vou quitar do fórum pq até corrigir um staff é motivo pra alerta.bjs.Eu também não puxei briga, só falei que a staff que você chamou de incompetente é a que dava mais atenção ao servidor.Se passei dos limites foi mal, a situação não é das melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pois é jogo desde 2015 e quase nada mudou e ta mt enjoativo esses mapas de skywars, Mas mesmo assim espero que mude e que não pare esse server Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu corrigi o choco no próprio tópico dele, e ainda falam aquilo? Sad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pois é jogo desde 2015 e quase nada mudou e ta mt enjoativo esses mapas de skywars '-a Realidade e que o InstaMC so esta passando por uma fase dificil por que perdeu seu incentivo ...Mais eu tenho fe que ele vai recuperar seus dias de gloria e so ter paciencia Jogo no instaMC desde que lançou e acompanho o trabalho de todos e sei que sao bastante competentes , porem o insetivo do instaMC eram Grandes YT que sempre estavam conosco a partida deles de nosso querido servidor para mim e um verdadeiro misterio porem tenho teorias , eu tenho certeza que por ver o servidor sempre lotado tivemos uma certa cota de acomodação que se excedeu e acabou como esta , porem a solução para tudo menos para a morte ! Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 a Realidade e que o InstaMC so esta passando por uma fase dificil por que perdeu seu incentivo ...Mais eu tenho fe que ele vai recuperar seus dias de gloria e so ter paciencia Jogo no instaMC desde que lançou e acompanho o trabalho de todos e sei que sao bastante competentes , porem o insetivo do instaMC eram Grandes YT que sempre estavam conosco a partida deles de nosso querido servidor para mim e um verdadeiro misterio porem tenho teorias , eu tenho certeza que por ver o servidor sempre lotado tivemos uma certa cota de acomodação que se excedeu e acabou como esta , porem a solução para tudo menos para a morte !ESPERO DE CORAÇÃO QUE ENTENDAM O LADO DELE E INVÉS DE "JULGAR" AJUDEM O SERVIDOR DA MELHOR FORMA POSSIVEL QUE E DANDO UM CERTO APOIO ! POR FAVOR EU ACHO LEGAL DAR SUAS OPNIOES MAIS ACHO DESNECESSARIO ESSE TOPICO QUE SO VAI GERAR DISCURSOES ENTAO POR FAVOR FECHEM O TOPICO REPASSEM PARA A DIRETORIA AS "CRITICAS" E PEÇAM QUE ELES DEM SUA VERSAO E SUA POSIÇÃO POR QUE O SERVIDOR PRECISA DELES NESSE MOMENTO ! OBRIGADO ! Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Vocês já falaram o que tinham pra falar, agora vou cortar o barato de vocês fechando o tópico. Tópico fechado. Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 "Saudades da staff antiga" "Insta ta falindo" "Factions ta com bug" "staffer não tem moral" "vou pagar de viado em um fórum de minecraft" Já chega né? zHeroStyle e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas