zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bom Povo Lindio e o seguinte ...Eu formatei o PC so que tive que mudar de Windows por que o antigo estava corrompido , porem ao fazer isso eu salvei minha .minecraft em um pen driver antes de formatar , ate ai blz .inves de ter o trampo todo de baixar launcher , optfine,forge, e texturas de novo so fiz colocar a .minecraft no (%appdata%) e abrir o laucher , porem eu percebi que estava um lag absurdo de fps que não era o normal do normal , ai eu exclui a .minecraft e tentei fazer tudo do 0 e so adicionar a minhas texturas , eu baixei o laucher e os complementos para funcionar sem lag e tals , mais quando fui instalar o forge ele não era reconhecido com arquivo java(.jar) ele estava abrindo como Winrar , então exclui o winrar para poder funcionar o Java e não funcionou , alterei no (Abrir com...) para abrir como java e so mudou a imagem o arquivo não abre e ja assisti uns 500 videos no YT e ja li muito atras de respostas mais nenhuma me ajudou então eu queria saber como faço para concerta essa confusão -_- Obs:Ja desistalei e instalei novamente o Java(mais de 10 vezes) , Ja baixei outras versões dos aplicativos e nada também Quem Puder me ajudar a resolver isso logo eu ficaria bem grato , por que estou atras de ser ranking Numero#1 nos Minigames e um dia que perco são mais de 400 kills perdidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bom Povo Lindio e o seguinte ...Eu formatei o PC so que tive que mudar de Windows por que o antigo estava corrompido , porem ao fazer isso eu salvei minha .minecraft em um pen driver antes de formatar , ate ai blz .inves de ter o trampo todo de baixar launcher , optfine,forge, e texturas de novo so fiz colocar a .minecraft no (%appdata%) e abrir o laucher , porem eu percebi que estava um lag absurdo de fps que não era o normal do normal , ai eu exclui a .minecraft e tentei fazer tudo do 0 e so adicionar a minhas texturas , eu baixei o laucher e os complementos para funcionar sem lag e tals , mais quando fui instalar o forge ele não era reconhecido com arquivo java(.jar) ele estava abrindo como Winrar , então exclui o winrar para poder funcionar o Java e não funcionou , alterei no (Abrir com...) para abrir como java e so mudou a imagem o arquivo não abre e ja assisti uns 500 videos no YT e ja li muito atras de respostas mais nenhuma me ajudou então eu queria saber como faço para concerta essa confusão -_- Obs:Ja desistalei e instalei novamente o Java(mais de 10 vezes) , Ja baixei outras versões dos aplicativos e nada também Quem Puder me ajudar a resolver isso logo eu ficaria bem grato , por que estou atras de ser ranking Numero#1 nos Minigames e um dia que perco são mais de 400 kills perdidasAtualmente atualizei meu Windows e estava com um problema parecido.Consegui resolver meu problema atualizando um driver gráfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Atualmente atualizei meu Windows e estava com um problema parecido.Consegui resolver meu problema atualizando um driver gráficoJa atualizei tambem mais não deu muito certo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Já tentou formatar o PC .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Já tentou formatar o PC .-. Comentario desnecessario , e meio obvio sem contar que e por falta de aulas de percepção , mais tudo isso combina com voce ! Vou responde da forma mais clara o possível , se eu crie esse tópico para ter ajuda e que eu quero uma solução mais pratica o possível e sem formatação ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Comentario desnecessario , e meio obvio sem contar que e por falta de aulas de percepção , mais tudo isso combina com voce ! Vou responde da forma mais clara o possível , se eu crie esse tópico para ter ajuda e que eu quero uma solução mais pratica o possível e sem formatação !Legal Bem loko manow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 O que você pode fazer é o seguinte: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp baixe o java por este site, procure a opção mais recente e que seja a adequada para o seu windows (32bits ou 64bits), feito isso, baixe o winrar e no setup desmarque a opção de abrir arquivos .jar Deixarei o tópico aberto caso VOCÊ tenha solucionado. Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 O que você pode fazer é o seguinte: https://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp baixe o java por este site, procure a opção mais recente e que seja a adequada para o seu windows (32bits ou 64bits), feito isso, baixe o winrar e no setup desmarque a opção de abrir arquivos .jar Deixarei o tópico aberto caso VOCÊ tenha solucionado.Tudo Feito certinho , porem o erro permanece ... ele reconhece so não quer abrir agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 o engraçado e que eu exclui o java e os apps continuam com o simbolo dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin147... Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 uma vez aconteceu um negocio parecido cmigo, mas com um player de video, ai fiz um tópico no forum da microsoft e falaram q era erro de instalação do windows, ai reinstalei e pegou certinho, tenta fazer isso, ja q nada deu certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 uma vez aconteceu um negocio parecido cmigo, mas com um player de video, ai fiz um tópico no forum da microsoft e falaram q era erro de instalação do windows, ai reinstalei e pegou certinho, tenta fazer isso, ja q nada deu certo...creio que isso resultaria em formatção o que e foda de fazer por perder quase tudo...mais blz acho que e minha unica opção mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Olá.Bom, já que seu problema foi resolvido estarei fechando o tópico.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas