Miyako Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Nick do Player: Jeff_WoodsProva: https://youtu.be/clD58jZTAn8 Jeff_Woods 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_Woods Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Miyakoo_,pode me dizer quando esse video foi feito,pq dependedo do dia,não era eu que estava jogando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pq o video não está desponivel?!Queria tanto ver ! > :)(Amo Kpop <3)Tá Disponível Cara, Só Pra Avisar Mesmo '-' Jeff_Woods 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_Woods Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tá Disponível Cara, Só Pra Avisar Mesmo '-'Não eu vi,era bug do meu chromeMiyakoo_,pode me dizer quando esse video foi feito,pq dependedo do dia,não era eu que estava jogando...pq dependedo do dia,devia ser meu primo de 8 anos jogando na minha acc,(o mesmo primo que uso hack na conta LaMuerte_00)Eu sou muito trouxa em dar uma segunda chance a ele ... e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Não eu vi,era bug do meu chromepq dependedo do dia,devia ser meu primo de 8 anos jogando na minha acc,(o mesmo primo que uso hack na conta LaMuerte_00)Eu sou muito trouxa em dar uma segunda chance a ele ... e.eQue eu saiba, não é permitido dividir conta, e mesmo se fosse você se resposabiliza por ela. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Miyakoo_,pode me dizer quando esse video foi feito,pq dependedo do dia,não era eu que estava jogando...Sua conta, sua responsabilidade. LytyGN_, Anjuh e Miyako 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_Woods Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Que eu saiba, não é permitido dividir conta, e mesmo se fosse você se resposabiliza por ela.Minha conta minha responsabilidade,sim eu concordo com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_Woods Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Que eu saiba, não é permitido dividir conta, e mesmo se fosse você se resposabiliza por ela.Porém so lhe pergunto isso,vc se lembra quando o video foi gravado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Porém so lhe pergunto isso,vc se lembra quando o video foi gravado?Não lembro muito bem, acho que foi a 2 dias atrás, por aí. Jeff_Woods 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_Woods Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Não lembro muito bem, acho que foi a 2 dias atrás, por aí.acho que foi a uns 5 dias atras,pq eu troquei de skin a 4 dias atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 acho que foi a uns 5 dias atras,pq eu troquei de skin a 4 dias atrasNão foi isso tudo, e mesmo que fosse, está no prazo para denunciar. Jeff_Woods 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Usa hack e quer dar desculpa,assume logo que você não sabe jogar e tem que usar "programinha" pra conseguir matar uma galinha (mob) ... Que nojo ! Jeff_Woods e Miyako 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff_Woods Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Não foi isso tudo, e mesmo que fosse, está no prazo para denunciar.Eu sei que está no prazo! Usa hack e quer dar desculpa,assume logo que você não sabe jogar e tem que usar "programinha" pra conseguir matar uma galinha (mob) ... Que nojo ! Valeu fera,obrigado pela lição de moral,e eu sei jogar mais meu primo não,ele so tem 3 dedos na mão direita,por isso ele n consegue jogar direito :)(ADORO NARUTO,MADARA :) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tópico fechado, esperem a staff analisar o vídeo. O vídeo foi gravado no dia 23/02, portanto, ainda está no prazo. Jeff_Woods e Miyako 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas