MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Olá pessoainhas kkkkkkbem eu me chamo Render e alguns devem me conhecereu participava de um fórum de design que eu nem vou citar o nomepra evitar problemas eu tô postando isso para me conhecerem melhor então aqui vão minhas informações: Nome: ???Nick: Render Sexo: 9Idade: Não acho que minha idade biológica seja relevante Gostos: Design e touhou, se você ñ sabe o que é touhou, você acaba de touhar minha paciência XDtambém gosto de música, toco teclado faz 2 anos (é eu sou bem ruinzinho mesmo)ah eu não tenho skype, meus amigos vivem tentando fazer eu migrar pra lá mas o que eu prefiro mesmo é ts3 ou discordé isso, vou começar a atender pedidos de sign e avatar ent me enviem mp que na medida do possível eu entrego (sério, sou bem ocupado então pode demorar) お休みなさい (づ。◕‿‿◕。)づ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ohayo render-kun ;w; bem vindo MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ohayo render-kun ;w; bem vindokkkkk brigado sensei *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bem-Vindo flor MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 kkkkk brigado sensei *--*sensei nada ;w; MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bem-Vindo flor mto obrigado! sensei nada ;w; ブランドの新しいnovinha do baile funkファンクダンス... (ノ◕ヮ◕)ノ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bem-vindo! :3 MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bem-vindo ao nosso fórum. MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bem-vindo! :3 Bem-vindo ao nosso fórum.官能的な-senpais obrigado! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 환영 여자되기 =3 MorpicΣ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 환영 여자되기 =3 의 얼굴의 novinha do baile funk...나 자신이되다 ~_~... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas