SrThyaguu Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 1ª - O reajuste do Kit "Acho que isso me pertence" pelo simples fato, Que raramente é ativado o gerador de diamante nas partidas. Atualmente pra mim esse é o kit mais inútil, No caso a sugestão, Seria Ao invés do jogador dropar os diamantes, o player droparia nossas lendárias verdinhas esmeraldas, Seria muito mais útil. 2ª - Seria o EggWars solo a 1 ou em dupla de 2, sabemos que o jogo é em equipe, mas as vezes você se irrita com seus biguinhos queridos. O EggWars solo seria muito insano e competitivo, além de não depender de nínguem, porque é muito chato depender de amigoux, E no EggWars solo seria cada um por si =) Só isso msm <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 1ª - O reajuste do Kit "Acho que isso me pertence" pelo simples fato, Que raramente é ativado o gerador de diamante nas partidas. Atualmente pra mim esse é o kit mais inútil, No caso a sugestão, Seria Ao invés do jogador dropar os diamantes, o player droparia nossas lendárias verdinhas esmeraldas, Seria muito mais útil. Concordo/Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Concordo/Apoio. Feliz Natal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Apoio, principalmente a ideia do eggwars solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Apoio principalmente o EggWars solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 #EggWarsSolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 #EggWarsSolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas