luvsmatheus Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Um comic q to lendo http://i.imgur.com/3q01Flg.png http://i.imgur.com/lqMQ7XF.png http://i.imgur.com/USutlmB.png ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 melhor comic ever qq taum lindos manda a psd da sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 melhor comic ever qq taum lindos manda a psd da signConcordo qq thx n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Concordo qq thx nvc falou que ia me passar ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 vc falou que ia me passar ¬¬ falei n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 falei nMENTIU PARA MIM ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 MENTIU PARA MIM ;-;Menti msm qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Haha oientseja lá quem for que fez, falta flow mas as imagens são simples então não sei como te ajudartalvez algum foco em cores ao invés de efeito (?) boa sign xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Haha oientseja lá quem for que fez, falta flow mas as imagens são simples então não sei como te ajudartalvez algum foco em cores ao invés de efeito (?) boa sign xDvou tenta melhorarobg pelas dicas ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Asuka lendo ? Hm, agora sei que você tem futuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Asuka lendo ? Hm, agora sei que você tem futuro...Ela le toda hora vei ;w; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ela le toda hora vei ;w;Essa sua imagem de perfil me dá tesão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Essa sua imagem de perfil me dá tesão...mds crendeuspai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveStark Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Interessante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Interessante.. Dave sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas