HdMarchi Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Não da, A gasôlina ta cara por culpa da Dilma #FORAPT====================== Me empresta seu XperiaZ5 a prova de agua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu comprei por Mercado Livre mas chegou um tijolo em vez do XperiaZ5 á prova d' água :'( ---- Me empresta dinheiro pra comprar gemas ? õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Num da, por que só tão pobre que não tenho dinheiro pra comprar bala ;--; ----------------- Me empresta tua Internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Não, ela vive caindo e minha mãe num deixa Me conta oque aconteceu no episodio de naruto ? anime.. que saiu onten quinta-feira '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Não da eu joguei minha tv no chão e quebro igual ao meu pc --------------------------------------- Me empresta um copo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não da, só tenho xícara.------------------------------------------------ Me empresta sua namorada(o)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Desculpa mais ele caiu no void Deixa eu casar com você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não tenho namorada sou hétero me empresta seu vip no insta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Desculpa, não tenho ______________ Me empresta sua casa para eu fazer uma rave? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Desculpa mais eu deixe ela pegar fogo quando fui fazer ovo ;-;Me Empresta sua vida pra mim fazer ela de brinquedo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 desculpa mas ela é da minha amiga-------------------------------------------------------------------------------- Empresta sua alma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Esqueci na terra quando morri______________________ Me empresta sua família? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Esqueci na terra quando morri______________________ Me empresta sua família?N tenho çou senpai. Senmae senvó ;-; Me empresta seu piano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 N tenho çou senpai. Senmae senvó ;-; Me empresta seu piano? Eu deixei ele cair encima do Pica-Pau '-' ------------------------------------------------------------- Me empresta sua barra de chocolate? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas