Miner Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 JOGO DA MENTIRA É ASSIM: Eu te peço uma coisa, e vc me dá uma desculpa para não empresetar, aí vc pede outra coisa para a pessoa de baixo e assim por diante EXEMPLO: Me empresta o seu celular?Não posso,ele caiu e quebrou Agora eu vou te pedir algo e você dá uma desculpa esfarrapada, e pede algo a outra pessoa e assim por diante.. Me empresta seu relógio? OBS: PARA FICAR MAIS DIVERTIDO, A CADA 1 DIA PODE FAZER 1 POST! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não posso, minha mãe me deu e foi muito caro, ela disse que me bate se eu emprestar. ____________________ Me deixa jogar em seu PS4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 N dá. Ele pifou. Me empresta seu ventilador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não dá, ele queimou no meu rosto enquanto cantava na frente dele, tive q fazer reconstrução até ;-; -----------------------------------------------Me deixa jogar no seu pc foda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eu sou pobre e não tenho :/ ---- Me empresta seu pente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não tenho pente --------------- Me empresta sua vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não da ja é de outra pessoa ----------------------- Me empreta sua alma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não da já vendi pro demonio -----------------------------------------------Me empresta seu celular? Jinryou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 É Nókia serve ? ------------------- Da 10k pra eu ser um Silvio Santos da vida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 não posso sou pobre ----------------------- me mepresta seu cabelo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não posso sou careca ;-; -------------------------------------- Me empresta sua casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Moro de baixo da ponte me dá um deathadder chorma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não da eu dei pro Pelé ------------------ Me da dinheiro para comprar vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 não da gastei tudo com bolome empesta seu tenis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não, ele ta tudo arrebentado e n cabe no seu pé Posso mecher no Whats pelo seu celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não posso, tem coisas lá que você não pode ver e-e Me empresta um maçarico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não da quebrei todo ------------- Me empresta um desejo mágico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Lista de desejos : uma bateria http://prntscr.com/8c3sq1Uma luz super forte http://prntscr.com/8c3tek e só ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não posso, minha varinha mágica quebrou semana passada ________________________________________________ Me empresta sua conta no Minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Desculpa não tenho Me empresta a espada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Hm não dá emprestei pra um gladiador posso ir na sua casa sábado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não ela pegou fogo ;-; -------------------------------------- Posso pega seu celular e taca no fogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Sim, mas recebo pouco, já tem mais de 8 anos que eu recebo bolsa família, e nem ta dando pra comprar uma calça pra minha filha, porque uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais__________________________________________________________________________________________________________ Me empresta seu dedinho mindinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Não eu comi ele me empresta seu sutiã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 nao posso nem uso pede pra outro ;-;me impresta seu carro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas