Tiaguu_ Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Ori and the Blind Forest: Definitive Edition Pandoraah e zJhonnyHT_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Me obrigaram a comentar aqui, mas enfim.Jogão esse aí, curti de mais o trailer kkk mas não tenho ânimo pra jogar :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Eu jogo se tu me der um xbox e o jogo tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Eu jogo se tu me der um xbox e o jogo tbm ;-;É di pc ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 É di pc ;-;Me da q eu jogo intaum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas