thiago_mello_YT Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 bom o server e praticamente ligado ou sitema de luck block e bom pensei po podia ter luck block no epicsurvival ne cara bom as luck block ja que o skywars tem luck block o pixelmon ... etc pq o epic suvival não pode tmb bom e luck block podia se encontrada em tesouros do pirata ,caixas misteriosas com a % de 5% de chanse de encontralas bom ja em boss e mini boss podia ter a % de 6% de dropar nos bosses bom escolhas dos staff tmb ne ela podia vir todos os itens do minecraft as construçoes tmb ne poço , piramede as traps tmb ne bom escolha dos staffs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Se não me engano já vi um tópico relacionado a ser adicionado luck block no epicPs: Só não lembro se foi aceito ou negado '-' ou ta em analise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Tbm já vi um tópico igual a esse..... Ps: Não sei se foi aceito ou negado Mas gosto da idéia, aprovo sz http://i.imgur.com/J4WvCyS.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Se não me engano já vi um tópico relacionado a ser adicionado luck block no epicPs: Só não lembro se foi aceito ou negado '-' ou ta em analise Tbm já vi um tópico igual a esse..... Ps: Não sei se foi aceito ou negadoFoi negado... Por causa do Baú misterioso que tem a função parecida com o Bloco da sorte, com a diferença de não vir ''azar''. Link do Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22637-adicionar-bloco-da-sorte/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Não acho uma boa ideia além dá sugestão não dar nenhum exemplo de nada e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 O servidor já possuí baús misteriosos, que permite vim itens aleatórios. Sugestão negada. Danielㅤ, Anjoh, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas