Salvatoreh' Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Nick : vrromanovskiMotivo : Enganar JogadoresProvas : http://imgur.com/a/H54RYDescrição : O tal infrator digita tal mensagem no chat global (/g) "Ta na loja o golem",depois disso até o próprio staff disse a ele que aquilo era realmente enganar player, ou seja dizer que tem uma coisa na sua loja que nem existe,o staff LytyKrawky fez o certo o alertou,mas eu acho muito errado isso ficar só em um aviso,pois este server que tanto gosto e adoro jogar não tolera brincadeiras ou algo do deste tipo e que é reconhecido por isto ! E não me venha falar que não sabia , pois você é um player velho aqui no servidor, enfim acho que as regras daqui do server cabem a todos inclusive a ele sendo um player com experiência ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 O player em questão já foi alertado, caso repita o ato será devidamente punido.Denúncia negada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas