Pekenu Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Olá pessoal do fórum! Esse gato está subindo ou descendo?voando, pulando, morrendo, brincandohttp://i.imgur.com/f5uhdE8.jpgDiga nos comentários. http://forum.skycraft.com.br/public/style_emoticons/default/12.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Pekenu? Subindo >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 descendo dá pra ver nas paredes e na escada isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Ele está descendo, porque se não ele estaria subindo de costas, muito radical mesmo Sdds pekenu no ts :1f495: yFeeh, ChocoNeow_, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 pekenu <3 descendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Esse gato está indo pra esquerda (gato comunista do caralho) Esse gato está descendo para cima ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Descendo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Pekenu? Subindo >.<sim :) Ele está descendo, porque se não ele estaria subindo de costas, muito radical mesmo Sdds pekenu no ts :1f495:Oi CamilleeeeeEle é radical que nem eu pekenu <3 descendodesenhista <3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Creio que ele está descendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 T subindo da pra ver é só perceber o angulo em que a foto foi tirada, pekenu <3 >.< sdds. Zoas ta descendo mesmo ^-^ o rabo ta levantado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 descendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Eu num zei mais di nada .-.Zinseramentih nal sei di NADAAA.... Slá '-'Como o serumano disse a cima ele ta Subindo pra baixo =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 DESCENDO ºJº Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Descendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_astiel Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 bom por a pessoa ver nas paredes isso me indica que ele está descendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Pq fui ler este tópico, vou ficar angustiado para o resto da vida >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Bom, ele está descendo.[eu acho] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ele está descendo, porque se não ele estaria subindo de costas, muito radical mesmo Sdds pekenu no ts :1f495:Ele pode esta subindo (supondo que a imagem foi tirada de cima para baixo) @topic: ele está descendo pois é bem visível os degraus com um relevo (me fugiu o nome da pedra, é branca) que as escadas geralmente têm :/ ou pode se macumba KKK Parando pra ver, algumas escadas tem aquele alumínio (anti-queda) na ponta do degrau ;-; pode ser isso também, aah esse gato tá voando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Descendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tah descendo, da páh ver na escada :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pra mim tà subindo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireehsz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Descendo Só Acho :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Ele está em 9k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 tanto faz, esse gato não é puro :=3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas