Eryn Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Bom não sei como inciar o tópico,,,Então eu vou falar sobre o que é o tópico:Vou dar uma sugestão de serie, vou falar sobre os personagens a historia e espero que vocês comecem a assistir =3Pretendo fazer outros tópicos nesse estilo, não só com series mas também com animes, filmes, etc...A serie de hj é Shadowhunter <333 http://i.imgur.com/ipPuLqA.pngBaseada no livro Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare e Joshua Lewis, a serie conta a historia da jovem Clary Fray (Katherine McNamara) , de 18 anos de idade, que em seu aniversario descobre que ela não era bem a pessoa que pensava ser...Mas que vem de uma linhagem de Caçadores das Sombras (ShadowHunters, seres híbridos de humanos e anjos, destinados a caçar demonios).Quando sua mãe Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada, Clary é lançada no mundo de caça demonios junto de seu Parceiro Jace Wayland (Dominic Sherwood), seu melhor amigo Simon Lewis (Alberto Rosende) , sua amiga/parceira Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia) e seu Irmão Alec Lightwood (Matthew Daddario) e o famoso mago Magnus Bane (Harry Shum Jr) (E outros personagens que não irei citar pro tópico não ficar muito grande).Agora vivendo entre Anjos, Demonios, Vampiros e Magos, Clary entra em uma grande aventura/autobusca para descobrir mais sobre seu passado e decidir como ira ser seu futuro.Curiosidades:Clary sempre sonhou em ser uma grande Artista =3Alec e Jace são parabatais (Irmãos de consideração que conseguem fazer uns bagui entre eles)Jace foi deixado na porta dos Lightwood e adotado por eles .u.A marca de mago do Magnus são Olhos de Gatos ;U; O Resto eu num conto q-q Assistam =vEspero que tenham gostado do tópico q-qEsperem outros porque eu vou trazer =vAgora lidem com isso : :2764: Anjuh, Anjoh, Miyako e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Vou começar a assistir, obrigado =3Aceitos mais sugestões de séries Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Mil vezes American Horror Story Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Vou começar a assistir, obrigado =3Aceitos mais sugestões de sériesEspero que goste =3/ Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Vou começar a assistir, obrigado =3Aceitos mais sugestões de sériesTeen Wolff, The Vampire Diaries, Stranger Things, Orange is the new black, tem outras mas eu passo depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Teen Wolff, The Vampire Diaries, Stranger Things, Orange is the new black, e mais um monte que eu te passo depois no skype q.qStranger Things eu começei, e o resto já asssiti :/ Manda lá =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 AMOOOOOOOOOOOOO ESSA SERIE Recomendo muuito! Eryn e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Não sou muito de ver series, pelo fato que me enjoo fácil de qual quer coisa, mais se gostar dessa eu vou ver sim 'p' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Recomendo assistir VIKINGS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Recomendo assistir VIKINGS!Gostei da historia vou procurar assistir .u. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Amo essa serie <3 alem de tudo ta estreando episodio a cada semana na Netflix e.e Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Amo essa serie <3 alem de tudo ta estreando episodio a cada semana na Netflix e.eSIIIMMM e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Março 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI <3u.uUp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Novos episódios e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas