c_astiel Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 eu queria que colocasse uma ferramenta para tirar o sangue(particula de sangue) se o player quiser quando está em pvp no servidor(skywars,eggwars ou outros tipos de coisa), pois tem gente por exemplo eu que em alguns mapas o fps cai muito por causa disso obrigado pela atenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Eu particularmente acho muito ruim aquelas partículas, poderiam deixar ela só para quem usa a textura do servidor :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_astiel Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Eu particularmente acho muito ruim aquelas partículas, poderiam deixar ela só para quem usa a textura do servidor :/ Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 As vezes as próprias partículas atrapalham em gravações, então seria uma boa deixar elas apenas para quem usa a textura do servidor. ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 As vezes as próprias partículas atrapalham em gravações, então seria uma boa deixar elas apenas para quem usa a textura do servidor.Isso foi basicamente o que o @Anjoh disse =/ @topic: apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas