luvsmatheus Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Isso é meio q uma ''modinha'' de outro fórum, não vou dizer modinha, pois tipo é muito fácil achar gente que tem, porém só tem uma pessoa que sabe fazer isso ''direito'' ;u;[Acho que deu pra entender] http://i.imgur.com/q1ZzGYU.png é basicamente uma changelog, porém em uma só imagem Pekenu e c_astiel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Thinking .. Thinking .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Muito bom, eu já vi isso...eu aceito um asukar :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Já tinha visto, é bem bacana(uma pena que não tenho muita história ;-;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_astiel Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 legal cara gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Já tinha visto, é bem bacana(uma pena que não tenho muita história ;- ;)Mesmo não tendo dá pra fazer ;u; e ir atualizando ;3 Muito bom, eu já vi isso...eu aceito um asukar :2764: aceito sua changelog na minha MP e falando as cores das letras e fundo e bla bla bla qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Mesmo não tendo dá pra fazer ;u; e ir atualizando ;3 aceito sua changelog na minha MP e falando as cores das letras e fundo e bla bla bla qqpor isso que te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas