Niceas Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Ja mudei a senha e quando tento entrar na minha conta aparece isso - > http://prntscr.com/eckvwu Eu coloco meu e-mail e senha e dá erro, erro de senha ou de email. Não consigo entrar na minha conta alguém me ajuda pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Isso pode ser bug da mojang mesmo, já aconteceu comigo esperei uns dias e depois voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Isso pode ser bug da mojang mesmo, já aconteceu comigo esperei uns dias e depois voltou ao normalVocê jura ? Tenho medo de perder a conta, gastei mais de mil reais nessa acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Você jura ? Tenho medo de perder a conta, gastei mais de mil reais nessa accSim mais depois que eu alterei a senha eu consegui entrar na laucher de boas, tenta entra em contato com eles (A mojang) pelo support deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu não tenho essa de cartão pré-pago, isso nunca apareceu pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu não tenho essa de cartão pré-pago, isso nunca apareceu pra mimPra mim aparece as vezes, mais entra em contato com eles que eles vão te ajudar sim @Niceashttp://prntscr.com/ecl2fz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Rlx, isso aconteceu cmg antes de ontem e já tá normal, só mudar a senha, verifica se tá tudo certo o CapsLock e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Obrigado pra quem ajudooouuu <3 Consegui entrar na minha conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Obrigado pra quem ajudooouuu <3 Consegui entrar na minha contaEu acho que ajudei néEntão dnd ashjahsjas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas