Jotaveeh Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Hey guys!Bem hoje a noite as 8:00 eu e meu amigo vamos fazer um deathmatch e ele disse que tanka eu e mais um pois eel tem uma das melhores armas do jogo bem convido uma pessoa para entrar em meu time se tiver mais algúem eu decido quem vai jogar comigo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Algain?;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu se eu n TIVESSE banido -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 E se vc n tivesse usado hask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 pb ja foi bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 E se vc n tivesse usado haskEu n uso e nem usei e n usarei eu fui ban por ofender sendo q eu tava rindo de um cara q se ofendeu com acarajé!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas