Cadelinha Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Quando dei /evento fui teletransportado em um mundo super plano...Provas: http://imgur.com/a/2LSScJá vi jogadores vencendo eventos por ficar neste mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Up.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Slk tem q arruma esse bug logo Man eu gastei 5 cap e p4 no glad e tinha um cara em outro mundo e perdi o evento ),= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Isso já aconteceu comigo, eu já fui teleportado para esse mundo quando dei o comando /evento... Digitei /spawn e depois digitei /evento de novo e entrei no evento normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac_David Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Uppppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Maio 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olá O bug de nascer em um mundo super plano no /evento foi arrumado. Bug: Resolvido. Kirsch, Cadelinha e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas