MorpicΣ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Se o aniversário é do server, quem merece presente é ele e não nós... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Se o aniversário é do server, quem merece presente é ele e não nós... heheheheDo que seria um servidor sem players ne? =/ acho q somos presentes ja (nossa que sentimental, chorei kkkkk sqn) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Gostaria Se Dessem 10 Códigos De Gemas No Primeiro Dia nos horários:12:00,15:00 e 18:00 ,e lançassem um novo mini game ou um novo vip ou até um novo server :P !e também que colocassem promoção 100% :o!!!Seria Top :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniih Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Money Walls e Crazy Walls ç~ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Olha, Gostei da ideia porem, o vip no epic não seria tão justo Por que muitos Players Não Jogam no Servidor do Epic survival (Minha opnião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Tá louco, VIP pra todo mundo não, pra mim já tá bom aquele efeito de Coração :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sua interesseira EU SOU HOMEM TÁ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pandoras pra todo mundooo ❤❤❤❤❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas