DavidG_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Então, o aniversário de 2 anos do InstaMC tá chegando! O quê vocês vão fazer pra comemorar? Vai ser tipo ano passado, VIP pra todo mundo, uma pandora antiga e 2 gemas? Um minigame novo? Um SERVER novo? Espero algo legal da equipe InstaMC <3 BaN_PoSeiDoN e Kimberlyss_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Sua interesseira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Queru Vipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Ficaria feliz com pandora, ou um mapa novo de skywars ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pelo amor de deus, vip pra todo mundo nãoAquilo foi um inferno. Nixtrendo, fwls, MC Fraldinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pelo amor de deus, vip pra todo mundo nãoAquilo foi um inferno.Né, tinha partida com 23 pessoas vc não conseguia sair da ilha, que já era pipocado de flecha explosiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Né, tinha partida com 23 pessoas vc não conseguia sair da ilha, que já era pipocado de flecha explosivaSim, você entrava no Lobby, recebia 500 mil notificações de "Ciclano entrou no Hub"Ficou impossível de jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Ficaria feliz com qualquer coisa, menos com vip pra todo mundo por motivos que ja falaram. MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pelo Amor De Deus, Tudo Menos VIP Sim, você entrava no Lobby, recebia 500 mil notificações de "Ciclano entrou no Hub"Ficou impossível de jogar. Eu já sou lagado, e qnd aparece aquele Monte de Fulano Entrando no Server Já laga mais ainda :P Né, tinha partida com 23 pessoas vc não conseguia sair da ilha, que já era pipocado de flecha explosiva Esperei Eles tirarem o VIP, tava dando muito rage, eu nascia e já era bombardeado dos dois lados :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsadoraUni Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 ACHO QUE...O INSTAMC PODERIA :P DAR - 5 GEMAS,1 PET, 2 PANDORAS ANTIGAS, 1 PANDORA ESPECIAL...SÓ ISSO!A E UM VIP PRA MIM NÃO É NADA MAU... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 vamo comemora com brinde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 ACHO QUE...O INSTAMC PODERIA :P DAR - 5 GEMAS,1 PET, 2 PANDORAS ANTIGAS, 1 PANDORA ESPECIAL...SÓ ISSO!A E UM VIP PRA MIM NÃO É NADA MAU...Quer minha alma tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Podia se 2 pandora antiga, 2 pandora especial e 3 gemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Liberar o Nether no survival já tava ótimo :c Anjuh, LytyGN_, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 vip coal no epic ja serve ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Liberar o Nether no survival já tava ótimo :c vip coal no epic ja serveSuper apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 vip coal no epic ja serveEver dade, e não seria lagado igual os vip fire =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Eu achei legal a ideia do vip ;u; Não era bombardiado e ganhava muchos coinx =v*Poderião colocar coins em 5x* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 *Poderião colocar coins em 5x* Mesmo se fosse por muito pouco tempo desbalançaria muito a economia, não sei como que funcionaria mas se fosse com itens no /mercado, você vendia 1 mobspawn por 15k pegava 75k ;-; seria OP demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Mesmo se fosse por muito pouco tempo desbalançaria muito a economia, não sei como que funcionaria mas se fosse com itens no /mercado, você vendia 1 mobspawn por 15k pegava 75k ;-; seria OP demais Coloca 5x coins nuhs mini-gami Cofi cofi q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Né, tinha partida com 23 pessoas vc não conseguia sair da ilha, que já era pipocado de flecha explosivaMesma coisa que os vip fazem q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Quer minha alma tbm?Ficaria feliz só com você mesmo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Acho que vão ser adicionados novos mapas para: egg wars e skywars. Pois eu vivo rodiando o build, e vi uns mapas que foram aceitos,então vamos esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Poderia ser tudo, porém em uma roleta ;-; aí teria VIPs (se nao me engano foi fire né?), pets, coins (uns 5k ta bom?), gemas (5 no máximo), chaves de pandoras e coisinhas :p assim nao ficaria com aquilo de "todo mundo é VIP" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas