yMafukitasz Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Hackearam Minha Conta, pra qm n sabe minha conta era yToddynho, mais 1 pessoa hackeou minha conta, ainda por cima, esta fingindo q a conta é de mine Pirata Ban esse cara, ate q eu consiga recuperar minha Conta PfvNick:yToddynho_Prova:http://imgur.com/a/mv2wP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Ele não hackeou ._. , ele criou uma conta no site do insta pra se registrar e colocou esse nick (No caso o seu), agr não sei oq vc pd fazer =/ Tenta trocar de nick =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMafukitasz Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 mais hackearam msm n tenho mais acceso a minha conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Tópico movido para a área correta. Sua conta era pirata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Conversei com o jogador in-game para orienta-lo. Caso precise de mais alguma ajuda, me procure ou crie outro tópico.Dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas