RrRyanBR Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Bom,primeiro isso aqui nao e uma denuncia,continuando.... Hoje meu amigo me contou que uma pessoa estava se passando por um familiar de um staff.eu fiquei tipo,What?agr estou fazendo um texto Do que as pessoas se passando por staff fazem : Falam que Podem ter vip de graça,fazer qualquer coisa,ganhar partidas de egg wars,sky wars etc... quando quiser!na minha opinião as pessoas podiam ter um pouco de vontade de jogar pelo menos,o mesmo para as pessoas que usam hack.(esse texto não tem nada contra as pessoas) E isso OBRIGADO GLR!!! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Tópico movido para a área correta. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não entendi nada, isso era para ser oque mesmo? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não entendi nada, isso era para ser oque mesmo? Ele crio na área de denúncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 pelo oq deu a se intender era que alguém estava se passando por um familiar de um staff ex: Sou irmão do Dunha, ele é admsla '-' ta meio mal explicado isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Qual o intuito do tópico? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 ke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Tendeu tudo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Tópico reaberto.OBS: Free-post é considerado spam e é sujeito a warn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não entendi nada mas apoio <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não entendi nada mas apoio <3 ué kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Cara , mds o mlk cria no tópico de denuncias sem provas... O mds.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Cara... como assim,não entendi nada. '-' ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Cara , mds o mlk cria no tópico de denuncias sem provas... O mds....Cara LEIA O COMEÇO DO TEXTO DELE DPOIS VEM FALA, parece que vc nunca errou um tópico eu ein."Bom,primeiro isso aqui nao e uma denuncia,continuando...." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas