PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 OBS: Já fiz um tópico desse mas ele não apareceu pra mim de novo então resolvi refazê-lo. Como todos sabem o /friend é um comando onde você adiciona amigos para poder falar com o seu amigo ou saber se está no servidor, entre outras coisas. Porém tenho essa ideia e já fiz ela pois achei muita inovadora e diferente de tudo que eu já pensei. Como irá funcionar: Ao utilizar o comando /amigo você poderá ver a lista de comandos para /amigo. Ela seria dividida assim: Comandos do /amigo: /amigo add (nick) /amigo remover (nick) /amigo criar (grupo) Comandos: Cada comando é uma função. O /amigo add (nick) é para adicionar um amigo ou player que queira adicionar. Exemplo: /amigo add PlayerHardcoreBR o comando /amigo remover (nick) irá remover um amigo que você tenha adicionado. Exemplo: /amigo remover PlayerHardcoreBR e o /amigo criar grupo é para criar um grupo com vários amigos onde você pode falar com vários ao mesmo tempo como um grupo. Exemplo: /amigo criar Grupo dos Lixosos Aceitar e Recusar: Seria bem simples: para aceitar um player você deveria utilizar o comando /amigo list que irá aparecer uma hud assim: Continuação em breve .. Não comentem até o post estiver terminado por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Cadê a sugestão? =/ LytyGN_ e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Cadê a sugestão? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Cadê a sugestão? =/ ignorem isso por enquanto :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Mas isso já não existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Cadê a sugestão? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas