Neafow Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Nick: NeafowData do Banimento: Não seiMotivo: Quando for pra tirar a tag me aviseDefesa:Não entendi o meu banimento, eu só entro no ts as vezes, e quando fui entrar hoje eu estava banido, não entendi o motivo e nem o pq -.-'Print: http://prntscr.com/eatwwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Não foi especificamente um banimento, não consegui falar com você, daí deixei o aviso. O real motivo foi porque você ainda estava com a tag de designer e quando eu fui tirar você havia saído. Caso possa entrar agora para que eu possa remover, estarei esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não foi especificamente um banimento, não consegui falar com você, daí deixei o aviso. O real motivo foi porque você ainda estava com a tag de designer e quando eu fui tirar você havia saído. Caso possa entrar agora para que eu possa remover, estarei esperando.Entrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas