az. Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 To aqui porque o player AngeloPl4ys12 me humilhou e todo esse tempo eu achava que ele era meu amigo e ele me humilhou e depois ficou me chamando de lixo Prova : http://imgur.com/a/YgHVc Se ele não for banido tudo bem mas ele vai continuar fazendo isso e sempre vai conseguir se safar ele mesmo sendo um falso (é oque todos dizem) e vai continuar a fazer isso que fez comigo ate que algum dia alguem lhe dê uma lição MissGatah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 kkkkkk essa print ocorreu no Hub Dos Mini-Games kkk e vc denuncia por ele te chamar de Inútil ? rsrsrsrsrsrsrs. AngeloCraftBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 So queria que ele fosse banido porqur ele fica humilhando todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 So queria que ele fosse banido porqur ele fica humilhando todo mundoEle nunca me humilho :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Porque lee nao teve vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngeloCraftBR Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 kkkkkk essa print ocorreu no Hub Dos Mini-Games kkk e vc denuncia por ele te chamar de Inútil ? rsrsrsrsrsrsrs.Então né vey kkkkkkkk Rafah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 clbc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 LOL kkkkkkk nao quando nos treta ele sempre para :D, vo até para antes q venham aqui e fechem o topico rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Tópico fechado para evitar brigas e comentários desnecessários. Rafah e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 O player rhuanPC_mc foi banido por divulgação de servidor. "Inútil" é uma ofensa leve.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas