Prismu Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Há 7 dias atrás fui banido do TS por Flood e de acordo com as regras sobre Flood do TS. ▸Flood: Flood é desnecessário, causando poluição visual e na insistência de sua manifestação, o player será punido, mas Flood será considerado apenas com pessoas aleatórias que você não conheça, caso contrario será considerado brincadeira de amigos. Na sala estava apenas amigos e contendo staff ,era uma brincadeira a print além do crash causado no meu computador. E sobre a mensagem na print era uma brincadeira entre Eu e a jogadora Dury na qual era relacionada á um banner. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Pode até ser :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 http://i.imgur.com/llqpGBu.pngO cara avisou :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 7 dias é o prazo e a revisão já foi negada 2 vezes, problema é seu se não sabe ler. NEGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas