PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Nicks: Trollzbrpvp e Kafanh4 OBS: esse gravador é bugado e gravo meio travado mas é perceptível o hack utilizado. provas: https://www.youtube.com/watch?v=fqxLoDkfKGo&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 q inveja desses fps ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 KKKKKKK meo deos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Upzin ksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Pq o video ta assim .-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Já falei, eu tentei configurar de todas as formas possíveis o meu gravador (OBS que inclusive é muito bom só que no meu pc é um lixo) e mesmo assim o vídeo sai travado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Pq o video ta assim .-;Por causa do lag do gravador man '=' tem gravador que puxa muito fps ai dà nisso lag .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 O vídeo está travado, mas é perceptível o kill aura e o ant-kb.Os jogadores serão punidos, obrigado por sua denúncia. iz vai ser o ban dele hu2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas